VOCÊ ESTÁ OUVINDO

Flash Back - As Mais Velhinhas da Laser

Com: Rádio Laser FM
Horário: 04:00 - 07:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Cidade

23 de Novembro de 2017
Prefeitura lança 500 casas do programa Casa de Verdade
Clique para ampliar

A Prefeitura Municipal de Catalão, através das Secretarias de Habitação, Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários lançou oficialmente o Programa Habitacional Casa de Verdade, nesta quinta-feira (23). O prefeito Adib Elias (PMDB), representantes da Caixa, secretários, vereadores e convidados estiveram no loteamento onde as casas serão construídas, no bairro Evelina Nour III. O programa contempla o total de 1500 casas populares, e nesta primeira etapa serão construídas 500 unidades.

Para o prefeito Adib Elias, o programa é uma grande conquista. “É a construção de uma nova cidade no Evelina Nour III, que começou comigo em 2001/2002. Nenhum bairro novo surgiu nessa cidade nos últimos anos, por isso me dá muita alegria e satisfação entregar mais essa obra para nossa Catalão”, disse o prefeito.

O vice-presidente da Caixa, Fábio Lenza reforçou que é muito importante contar com uma prefeitura que pensa na população. “A prefeitura de Catalão é parceira da Caixa e tem buscado sempre apoio, por isso um conjunto com 900 casas consolidado feito no passado pelo Adib e agora nós temos a satisfação de estarmos juntos na ampliação desse conjunto”, disse.

O Programa Habitacional Casa de Verdade está com inscrições abertas até o dia 20 de dezembro e abrange uma renda familiar entre R$1200 e R$2600, sendo que a pessoa não pode ter o nome inscrito no SPC. “É a grande chance dos catalanos terem a tão sonhada casa própria”, disse a secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias.

Os interessados no programa habitacional devem procurar a Secretaria de Habitação para fazer a inscrição, na av. 20 de Agosto, 45. Mais informações 3441-6515.

SECOM – Prefeitura de Catalão


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2017 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO >>