ESTAMOS APRESENTANDO

Madrugada Laser

Com: Rádio Laser FM
Horário: 00:00 - 04:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    MATOGROSSO E MATHIAS

    MATOGROSSO E MATHIAS

    PEDAÇO DE MINHA VIDA
  • 2
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BARRA PESADA
  • 3
    CARMEN SILVA

    CARMEN SILVA

    ADEUS SOLIDÃO
  • 4
    CHICO REY E PARANÁ

    CHICO REY E PARANÁ

    CANARINHO PRISIONEIRO
  • 5
    TRIO BATIDÃO

    TRIO BATIDÃO

    VELHO AMANTE
  • 6
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BRINCO DE OURO
  • 7
    JULIO IGLESIAS

    JULIO IGLESIAS

    HEY
  • 8
    ALAN E ALADIM

    ALAN E ALADIM

    LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Goiás

27 de Junho de 2020
Caiado quer apoio dos prefeitos para fechamento de atividades
Clique para ampliar

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), quer que prefeitos das cidades goianas apoiem o fechamento de atividades não essenciais para conter o avanço da Covid-19 no estado. Durante um evento em Anápolis na manhã desta quinta-feira (25), ele disse que espera a colaboração dos gestores municipais para continuar no combate à pandemia.

 

“Se não diminuirmos o fluxo de pessoas, a estrutura hospitalar não será suficiente. Precisamos de um hiato a mais, um período para a gente aumentar o isolamento social para daqui 10 dias voltar [ a funcionar o comércio], até a gente atravessar equilibrando o número de casos com a nossa capacidade de atendimento”, afirmou.

 

O governador faz este discurso um dia após o número de pacientes mortos pela Covid-19 em Goiás aumentar em 34 durante um período de 24 horas. O balanço da Secretaria de Estado da Saúde (SES) fechado na tarde de quarta-feira (24) apontava mais de 18,9 mil infectados no total.

 

Em Goiânia, o balanço apontava mais de 5,8 mil casos confirmados na mesma data – um dia após a reabertura do comércio por decreto da prefeitura.

 

Caiado afirmou que foi o fechamento inicial de atividades não essenciais e o comprometimento real com o isolamento social que permitiram a Goiás chegar nos dias de hoje em situação menos grave do que outros estados.

 

Com base nisso, o governador quer saber quem apoiará novas medidas na tentativa de frear o avanço da contaminação.

 

“Nós fomos o estado que bloqueou e fez a quarentena na hora certa. Salvamos milhares de vidas. Reestruturamos a saúde no estado de Goiás. Estou convocando uma reunião para segunda-feira com todos os prefeitos, presidentes de poderes para saber quem realmente tem responsabilidade de auxiliar a diminuir o fluxo de contaminação ou simplesmente lavar as mãos e deixar acontecer”, afirmou.

 

https://g1.globo.com/go/goias


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2021 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>