ESTAMOS APRESENTANDO

Especial Sertanejo

Com: Rádio Laser FM
Horário: 12:00 - 18:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    ROGER E GUSTAVO

    ROGER E GUSTAVO

    QUEM DIRIA
  • 2
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    AINDA TÔ AÍ
  • 3
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BARRA PESADA
  • 4
    LUAN SANTANA

    LUAN SANTANA

    ASAS
  • 5
    CHICO REY E PARANÁ

    CHICO REY E PARANÁ

    CANARINHO PRISIONEIRO
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Violência

29 de Março de 2021
Acusado de agredir família é solto, tenta se aproximar da família e é preso de novo
Jovem de 19 anos disse a policiais que não tinha aonde ir
Clique para ampliar

Uma hora. Esse foi o tempo que um jovem de 19 anos ficou solto depois de ganhar a liberdade em uma audiência de custódia em Presidente Prudente, a 557 km de São Paulo.

O rapaz havia sido detido no sábado (27) sob a acusação de agredir a mãe, de 59 anos, e a irmã, de 33, mas, após a soltura na tarde de domingo (28), descumpriu a medida protetiva obrigatória e se aproximou novamente da casa da família.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h30 de domingo, policiais militares foram chamados pela mãe do jovem para irem até a rua Gabriel Campos, no jardim Marisa, atender a uma ocorrência em que “um indivíduo agressivo estaria a descumprir medida protetiva de urgência”.

Ao chegar ao local, eles encontraram o rapaz de 19 anos sentado em um banco, em frente à casa onde a mãe mora com a filha mais velha. Questionado, ele teria alegado aos policiais que estava no local por não ter para onde ir.

Em depoimento aos policiais a mãe do jovem relatou que no dia anterior ela e a filha haviam sido agredidas pelo jovem com socos e chutes e por isso haviam pedido uma metida protetiva de urgência contra ele.

Com a determinação da justiça, o jovem era obrigado a ficar a pelo menos 100 metros de distância das duas. Mas ele não teria cumprido a determinação e tentou entrar na casa onde elas estavam.

Por descumprir a medida protetiva, o rapaz foi preso novamente pela Polícia Militar e levado para o plantão policial, onde o caso foi registrado. Desta vez, ele foi preso em flagrante e permaneceu na cadeia.

Agressão à mãe e irmã

Na tarde de sábado, mãe e filha chamaram a Polícia Militar depois que o jovem chegou em casa agressivo. Segundo as mulheres, o rapaz é usuário de drogas e teria se irritado depois de ser repreendido pela irmã mais velha por ter furtado o botijão de gás da residência da família.

O jovem teria agredido a irmã com socos e com um golpe conhecido como “gravata”. Na tentativa de conter a briga, a mãe teria sido empurrada pelo jovem.

O rapaz foi preso e levado para a Delegacia Participativa. Porém em audiência de custódia, no dia seguinte, ele foi solto.


(Fonte: Mais Goiás)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2021 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>