ESTAMOS APRESENTANDO

Flash Back - As Mais Velhinhas da Laser

Com: Rádio Laser FM
Horário: 04:00 - 07:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Esporte

04 de Agosto de 2014
Esportes: partida entre Paysandu e Crac ficam no empate sem gols
Clique para ampliar

A  partida entrePaysandu e Crac não saiu de um empate sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, pela nona rodada, a última do primeiro turno. 

Com este resultado, o Bicolor continua rondando a zona de rebaixamento do Grupo A. Agora, soma nove pontos, na oitava colocação. Está uma cima da zona de gola, que conta justamente com o Crac e com o Águia. Os goianos possuem oito pontos, na oitava posição, enquanto o time de Marabá tem sete, na lanterna.

 PAPÃO MELHOR, MAS…

A partida foi um reflexo do que é a organização da CBF e do futebol brasileiro. O jogo acabou atrasando 20 minutos, porque não havia policiamento e ambulância no estádio. Somente após 20 minutos chegou a ambulância. E, para piorar, o policiamento só compareceu, quando a partida já estava no 11º minuto.

Polêmicas à parte, quando a bola rolou, o Paysandu foi com tudo ao ataque. Logo aos dois minutos, o time Jam havia criado duas boas chances de marcar. Na segunda delas, aos dois, o zagueiro Luciano cortou uma cobrança de escanteio, mas meia Marcos Paraná pegou o rebote e mandou para fora.

Apesar de a chuva atrapalhar um pouco o andamento do jogo, o Papão conseguiu impor seu jogo e teve mais posse de bola. Aos 18 minutos, mais uma vez Marcos Paraná quase marcou. Ele aproveitou uma bola na entrada da área e finalizou para boa defesa do goleiro Dudu.

Mesmo com o domínio do jogo, o time bicolor encontrou muitas dificuldades para finalizar com eficiência. Desta forma, o jogo se arrastou até o intervalo sem que nenhuma das partes chegasse com perigo novamente.

EMOÇÃO SÓ NO FIM

Na segunda etapa, o Paysandu continuou com o domínio territorial. No entanto, a primeira boa chance foi para o time goiano, que até então não havia assustado. Aos sete minutos, o meia Maninho cruzou bem para a área, mas o também meia Diogo não alcançou a bola.

Somente a partir dos 20 minutos, o jogo ganhou emoção. Dos 21 aos 24, foram três boas chances. Primeiro, aos 21, o atacante Dennis cobrou falta, a bola desviou e saiu raspando a trave. A resposta do Crac foi em dose dupla. Primeiro, aos 23, com o volante Zé Neto e, aos 24, com o zagueiro Reniê quase marcando contra.

Nos últimos dez minutos, o jogo ficou aberto e os dois times poderiam ter marcado o gol da vitória. O primeiro a chegar foi o time goiano. Aos 39 minutos, Romarinho escapou na ponta e cruzou rasteiro para a área. O atacante Roberto desviou de letra e exigiu grande defesa do goleiro Douglas.

Na sequência, os paraenses tiveram duas chances de ouro para marcar. Aos 40 minutos, o atacante Rafael Tavares alçou na área e Dennis cabeceou na trave. A segunda saiu dos pés do lateral-direito Yago Pikachu. Ele finalizou forte, mas Dudu espalmou.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, às 16 horas, o Paysandu volta a campo para enfrentar o Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Enquanto isso, o Crac joga contra o Cuiabá, no sábado, às 18 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Cuiabá.

Paysandu-PA

Douglas; Yago Pikachu, Charles, Reniê e Fabinho; Augusto Recife, Zé Antônio, Marcos Paraná (Adriel) e Raul (Héverton); Jeferson Maranhense (Rafael Tavares) e Dennis.
Técnico: Vica
Crac-GO

 

Dudu; Tiago Sala, Luciano e Fábio; Éverton, Diego Perini, Zé Neto, Diogo (Vinícius) e Maninho; Jefferson (Roberto) e Araújo (Romarinho)
Técnico: Moisés Egert

(Fonte: Blog do Badiinho)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>