ESTAMOS APRESENTANDO

Programa Radiola - As + Velhinhas

Com: Rádio Laser FM
Horário: 04:00 - 07:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Mundo

19 de Setembro de 2014
Recém nascida é encontrada em cano de banheiro de universidade chinesa
A mãe é estudante da Universidade Linyi e fugiu após o parto; a menininha foi resgatada e passa bem, segundo os bombeiros
Clique para ampliar

Mãe deu à luz uma menina em universidade da China e a deixou no local. A bebê passa bem

A mãe do bebê, uma estudante da Universidade Linyi, no leste da província de Shandong, deu à luz no domingo (14) e fugiu do local deixando a menina para trás.

Segundo a polícia, a jovem tinha esperança de esconder o parto, mas o bebê foi descoberto por outros estudantes após chorar insistentemente. Como o cano tinha apenas 20 centímetros de largura, o corpo da menininha ficou preso logo na entrada da tubulação.

Os bombeiros quebraram o encanamento para resgatar a recém nascida, que estava presa entre o terceiro e quarto andares. Segundo porta-voz do Corpo de Bombeiros, Tao Fang, "Era impossível retirar o bebê sem quebrar o cano".

"Nós quebramos a instalação no terceiro andar e empurramos a criança em direção aos nossos colegas no quarto andar. Ali ela foi entregue a médicos que estavam esperando para levá-la ao hospital."

A garota sobreviveu e agora está no hospital com sua mãe, localizada pela polícia pouco tempo depois. As autoridades aguardam mais informações sobre o estado da saúde da menina para definir por quais crimes ela será acusada formalmente.

O caso deu início a um polêmico debate em sites e mídias sociais chinesas, com usuários lamentando a falta de valores entre os jovens do país e chocados com o abandono e negligência da mãe do bebê.

Um usuário do popular Weibo, maior site de mídia social da China, comentou: "Acho que a imagem de uma jovem dando à luz no banheiro e, em seguida, voltando para seu quarto onde recomeçou a estudar é particularmente preocupante e um sinal do tipo de sociedade descartável que vivemos hoje em dia."

 

(Fonte: Último Segundo)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>