ESTAMOS APRESENTANDO

As Destaques da Laser

Com: Rádio Laser FM
Horário: 09:00 - 11:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    MATOGROSSO E MATHIAS

    MATOGROSSO E MATHIAS

    PEDAÇO DE MINHA VIDA
  • 2
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BARRA PESADA
  • 3
    CARMEN SILVA

    CARMEN SILVA

    ADEUS SOLIDÃO
  • 4
    CHICO REY E PARANÁ

    CHICO REY E PARANÁ

    CANARINHO PRISIONEIRO
  • 5
    TRIO BATIDÃO

    TRIO BATIDÃO

    AVIÃO DE MULHER
  • 6
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BRINCO DE OURO
  • 7
    JULIO IGLESIAS

    JULIO IGLESIAS

    HEY
  • 8
    ALAN E ALADIM

    ALAN E ALADIM

    LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Crueldade

08 de Outubro de 2014
Cachorro é encontrado com corpo coberto por piche em Trindade, GO
Animal está internado em clínica veterinária e não corre risco de morte. Mulher que resgatou cão em sacola abandonada afirma que irá adotá-lo.
Clique para ampliar

Um filhote de cachorro foi encontrado coberto por piche dentro de uma sacola, que foi abandonada às margens de uma pista de caminhada no Setor Dona Iris II, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Responsável por resgatar o cão, a secretária Celma Dias, de 44 anos, disse ao G1 que está indignada com a agressão ao animal. “É uma pessoa muito ruim. Fiquei sem entender como uma pessoa pode fazer algo assim a um filhote”, diz.

Após ser resgatado e limpo, o cachorro foi encaminhado a uma clínica veterinária na Vila Regina, em Goiânia, onde continua internado nesta quarta-feira (8). Segundo a unidade, ele não corre risco de morte.

A secretária conta que encontrou o cachorro no domingo (5). “Estava caminhando quando ouvi um cachorro chorando dentro da mata ao lado da pista. Quando fui olhar vi que ele estava amarrado dentro de uma sacola, só com a cabeça para fora. Abri a sacola e fiquei muito assustada quando vi que ele estava todo envolvido com a massa de asfalto, as patinhas já estavam duras”, relata.

Celma afirma que não havia ninguém próximo ao cachorro e não há informações sobre quem o teria deixado ali. Ela levou o cão para casa, pois acreditou que ainda seria possível salvá-lo. “Eu sabia que tinha um produto que remove, mas é muito tóxico e achei que podia prejudicar mais ainda. Então passei óleo de cozinha e a massa amoleceu”.

Foram necessárias mais de quatro horas para que Celma e a família conseguissem retirar todo o produto do corpo do animal. Apenas a cabeça não estava encoberta pelo piche.

Após todo o cuidado com o cachorro, Celma decidiu adotá-lo. “Quando ele me viu os olhos dele brilharam. Acho que pensou: ‘Finalmente alguém apareceu’. Todo mundo aqui em casa apaixonou nele, a gente vai ficar com ele”, diz.

 

(Fonte: G1/Goiás)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2021 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>