ESTAMOS APRESENTANDO

Linha Gospel

Com: Rádio Laser FM
Horário: 00:00 - 01:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Perda

19 de Abril de 2014
Morre aos 64 anos Valdivino Duarte a voz marcante dos leilões
Clique para ampliar

Morreu no começo da tarde de hoje, 18, o empresário Valdivino José Duarte. O motivo da morte, segundo atestado de óbito foi falência múltipla dos órgãos.

Segundo o médico Adib Elias, que estava de plantão no Pronto Socorro, quando Valdivino chegou, a infecção é considerada rara e violenta. Do momento de sua entrada no hospital, até sua morte, foram 8 horas. “Catalão perde um grande homem, um grande cidadão e um cara que amava profundamente Catalão” disse Adib Elias, emocionado. De acordo com o médico, será preciso investigar, agora,  o que causou a infecção.

Valdivino, morreu aos 64 anos,  está sendo velado na Casa de Velórios, sala 3.  De sua vida pública, ele foi vereador e presidente da Câmara, Secretario de Indústria e Comercio do ex prefeito José Moreira, Gerente do DIMIC, Diretor de Infraestrutura da SEINFRA na gestão Velomar Rios e atualmente dirigia sua a empresa  Flash Comunicação e Tercerizadora de Serviços. Valdivino era também atuante com atividades rurais e também presidente da ACIC / CDL. Começou sua militância na Arena, PDS, PFL e DEM. Em 2012, ele se filiou ao PMDB, levado pelo então prefeito Velomar e o presidente do partido à época, Adib Elias. Era um amante do CRAC. “Ele sempre me ligava para falar do CRAC”, diz  Batista, comentarista do programa de Esportes da Liberdade FM. “Catalão perdeu um grande entusiasta com a causa catalana. Um homem família, e acima de tudo, um grande amigo. Perda lastimável”, declarou  o ex – prefeito Velomar Rios.

(Fonte: Blog do Badiinho)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>