ESTAMOS APRESENTANDO

Programa Catalão em Ação

Com: Divino Rodrigues
Horário: 12:00 - 13:30
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

    Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

    Não Fala Não Pra Mim
  • 2
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Zé da Recaída
  • 3
    Bruno e Marrone

    Bruno e Marrone

    Beijo na Varanda
  • 4
    Henrique e Juliano

    Henrique e Juliano

    Quem Pegou Pegou
  • 5
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Só Pra Castigar
  • 6
    Eduardo Costa

    Eduardo Costa

    Olha ela aí
  • 7
    Marília Mendonça

    Marília Mendonça

    Ausência
  • 8
    Maiara e Maraisa

    Maiara e Maraisa

    Coração Infectado
  • 9
    Luan Santana

    Luan Santana

    Mc Lençol e Dj Travesseir
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Futebol

17 de Dezembro de 2014
Medalhões se tornam problema para Vanderlei Luxemburgo no Flamengo
Goleiro Felipe, por exemplo, segue fora dos planos, porém, tem contrato em vigor e com duração até o fim de 2015
Clique para ampliar

A diretoria do Flamengo segue no mercado procurando reforços e tentando resolver algumas situações emergenciais. Porém, nada tem tirado mais o sono da cúpula do futebol rubro-negro do que o destino de alguns medalhões do elenco. Um dos principais problemas é o goleiro Felipe, que vem sendo considerado carta fora do baralho desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando da equipe.

Sem saída, Luxemburgo prevê críticas se Léo Moura ficar ou se ele sair

Felipe, que já teve muito seu nome gritado pela torcida e foi considerado titular absoluto por Luxemburgo na sua passagem pelo clube em 2011, quando conquistou o título do Campeonato Carioca, já havia caído em desgraça com Ney Franco após faltar a um treino às vésperas do empate sem gols com o Santos, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O arqueiro foi barrado, mas recolocado entre os titulares após a paralisação do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo. Porém, com a chegada de Luxemburgo passou a sequer ser relacionado.

Felipe segue fora dos planos, porém, tem contrato em vigor e com duração até o fim de 2015. A diretoria procura um destino para ele, porém, o atleta só aceita sair após receber uma dívida de R$ 1 milhão, algo impraticável para o clube pagar neste momento.

"Quando cheguei o Paulo Victor estava vivendo um momento melhor. Isso, logicamente, fez o Felipe cair em esquecimento e ele terá que procurar um novo clube. Faz parte do futebol", disse Luxemburgo em entrevista ao canal SporTV.

Outro medalhão que gera algum problema é o lateral-direito Leonardo Moura, de 36 anos e há dez anos na Gávea. O jogador tem contrato até dezembro e vem tratando da renovação, porém, o clube parece pouco disposto a assinar com ele. A chegada de Pará, que será contratado junto ao Grêmio, e a presença de Leo, ex-Atlético-PR, tornam a presença do veterano no plantel muito mais como algo respeitoso pelo seu histórico. O próprio Vanderlei Luxemburgo admitiu que a situação pode ser considerada incômoda.

 

"Isso é uma situação complicada, pois se o Léo Moura ficar, vão reclamar. Se ele não ficar, também vão criticar. Isso está sendo tratado de forma interna. Sabemos da história dele no Flamengo, mas vamos discutir isso para ser o melhor para o Flamengo e para o jogador", disse Vanderlei, que manteve Leonardo Moura como titular em 2014.

Um medalhão que teve a situação resolvida e que estava fora dos planos foi o zagueiro Chicão, que assinou a saída do clube faltando até mesmo um jogo para acabar o Campeonato Brasileiro. Ele vinha perdendo espaço para Wallace e Samir. Além disso, o Flamengo conseguiu prorrogar o empréstimo do zagueiro Marcelo, que ficará no clube até o fim de 2015. Já o equatoriano Erazo, que caiu em desgraça com a torcida por conta de algumas falhas, não faz parte dos planos e deverá ser envolvido em alguma negociação.

A ideia da diretoria do Flamengo é ter o elenco praticamente fechado no início de janeiro, quando acontecerá a pré-temporada e a preparação para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. O time ainda participará no primeiro mês de 2015 de um torneio amistoso na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), que contará com a presença de Vasco, São Paulo e Orlando City, dos Estados Unidos.

 

(Fonte: Último Segundo)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>