VOCÊ ESTÁ OUVINDO

Manhã Laser

Com: Rádio Laser FM
Horário: 07:00 - 10:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Homicídio

22 de Abril de 2014
Em Ipameri idoso é encontrado morto dentro de sua casa com sinais de espancamento
Clique para ampliar

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em Ipameri. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Alves do Nascimento, que morava sozinho, estava com as mãos amarradas e tinha sinais de espancamento. A família acredita que ele tenha sido vítima de um roubo e depois foi morto pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Genro do idoso, Joenir Peixoto da Silva conta que sentiu falta dele na tarde de domingo (20), quando foi até a residência e encontrou as portas trancadas. Ele precisou retirar algumas telhas da casa para visualizar o interior da casa. Foi aí que ele encontrou o corpo do idoso caído no chão do quarto. “Achei ele lá amarrado com as mãos para trás e morto”, relatou Joenir.

Segundo o genro da vítima, após a morte, um homem foi visto circulando pela cidade com a bicicleta do idoso e a PM foi avisada. “Vi um delinquente andando com a bicicleta dele e chamei a polícia. Eles foram lá e prenderam ele”, contou Joenir.

Filha de Antônio, Vasci Nascimento lembra que o pai estava muito machucado e pede que os responsáveis sejam punidos. “Que essas pessoas paguem. Eu quero a justiça de Deus, mas também faço questão da justiça da terra”, afirmou.

Os vizinhos do idoso também lamentaram o crime e dizem que o homem mantinha um bom relacionamento com todos. “Ele era bom vizinho, não incomodava ninguém, só cuidava das suas plantas”, disse o empresário Jaci Souza da Silva.

O corpo de Antônio foi enterrado no Cemitério Municipal de Ipameri no domingo. O suspeito preso foi encaminhado para a cadeia da cidade.


(Fonte: Blog do Badiinho)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2017 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO >>