ESTAMOS APRESENTANDO

As Mais Mais da Laser FM

Com: Rádio Laser FM
Horário: 10:00 - 12:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    MATOGROSSO E MATHIAS

    MATOGROSSO E MATHIAS

    PEDAÇO DE MINHA VIDA
  • 2
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BARRA PESADA
  • 3
    CARMEN SILVA

    CARMEN SILVA

    ADEUS SOLIDÃO
  • 4
    CHICO REY E PARANÁ

    CHICO REY E PARANÁ

    CANARINHO PRISIONEIRO
  • 5
    TRIO BATIDÃO

    TRIO BATIDÃO

    AVIÃO DE MULHER
  • 6
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BRINCO DE OURO
  • 7
    JULIO IGLESIAS

    JULIO IGLESIAS

    HEY
  • 8
    ALAN E ALADIM

    ALAN E ALADIM

    LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Solidariedade

09 de Janeiro de 2015
Para não perder o braço, trabalhador rural recorre a um hospital particular e pede ajuda
Junio Glécia da Silva Araújo
Clique para ampliar

Nossa reportagem na tarde de ontem, quinta-feira (08) foi acionada para expor o problema do trabalhador rural, Junio Glécia da Silva, 30 anos, casado, pai de um casal de filhos, uma menina de 04 anos de idade e outro menino de 04 meses.

Junio trabalha na Vale do Rio Grande, fazenda de reflorestamento localizada no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, mas como o salário é insuficiente para custear as despesas com sua família, ele faz bicos nas horas vagas e, foi no dia 1º de julho, durante o trabalho extra em uma fazenda vizinha que ele sofreu um acidente, quando retirava mel de abelha, onde veio a cair de uma altura de pouco mais de 07 metros. Junio Glécia sofreu várias fraturas, dentre elas, no rosto, costela e a mais grave de todas foi em seu braço direito, sendo necessário sua transferência para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) para realização de uma cirurgia com colocação de pinos. A primeira cirurgia e deslocamento ocorreu sem intercorrências negativas, dias após o ocorrido.

Mas desde o dia 02 de agosto do ano passado ele luta para fazer a segunda cirurgia, para colocação de novos pinos e outros procedimentos já previstos para acontecer. O problema é que, por falta de interlocução entre o Centro de Regulação de Catalão e o HUGO, ele não vem conseguindo marcar o novo procedimento cirúrgico, o que já deveria ter ocorrido a 04 meses atrás. Segundo Junio, quando procurou o hospital de Goiânia, ele foi informado que os papais para sua cirurgia estavam com a Secretária de Saúde de Catalão, mas ele não consegue marcar sua marcar sua cirurgia para ser custeada pelo Sistema único de Saúde (SUS).

Montagem 1

“Radiografia da primeira cirurgia e situação atual do braço de Junio”

 

Junio Glécia, para não perder um de seus membros que retira o sustento de sua família, amparado por sua esposa e uma grande amiga, é que conseguiu um dinheiro e pagou uma consulta particular com um especialista em Uberlândia-MG. O médico, Doutor Sérgio. A. S. Queiroz, do Hospital Orthomed Center de Uberlândia-MG disse que, caso Junio não queira perder o seu braço, o qual já está com infecção e rejeitando os pinos, deve fazer a cirurgia imediatamente, mas a mesma terá um custo e R$. 15.440 reais.

unnamed

Orçamento do hospital de Uberlândia-MG

 

 

O trabalhador rural conseguiu um cheque para dar de calção no hospital e, realizará sua cirurgia no próximo dia 16 de janeiro, mas como é assalariado e contará com a solidariedade de todos (as). Caso você queira doar, você pode depositar qualquer valor na conta bancária abaixo;

 

 Dados bancários para doação

Itaú

Junio Glécia da Silva Araújo

Agência: 1004

Conta Corrente: 2947-2

Mas caso você queira conhecer pessoalmente o caso, comprovando a sua veracidade para poder estar contribuindo, entre em contato pelos telefones abaixo;

Mirian: (64) 9956-8068 (vivo)

Junio: (64) 9951-1425 (vivo)

                   8102-7119 (tim)

 

(Fonte: Blog do Badiinho)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2021 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>