ESTAMOS APRESENTANDO

Programa Laser By Night

Com: Rádio Laser FM
Horário: 22:00 - 23:55
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Futebol

23 de Janeiro de 2015
Relevando atraso, Tite veta Dracena e Cristian contra Corinthian-Casuals
Clique para ampliar

Recém-chegados ao Timão, o zagueiro Edu Dracena e o volante Cristian ainda não sentirão o gostinho de estrear na Arena Corinthians. Sem condições físicas, os atletas estão fora do amistoso a ser disputado contra o Corinthian-Casuals neste sábado e seguem aprimorando a forma na pré-temporada alvinegra.

"Não vai jogar. Edu só fez o terceiro trabalho dele bola", lembra o técnico Tite, que também veta outro reforço. "Ele vai trabalhar amanhã, assim como o Cristian. Ele precisa de um volume de trabalho, assim como outros jogadores que tenham que recuperar esse estágio físico", completa.

Assim como o volante, o zagueiro é preparado pela comissão técnica para estar bem fisicamente quando o Timão estrear na Copa Libertadores. Na Arena Corinthians, o embate decisivo com o Once Caldas é o primeiro dos dois confrontos que decidem vaga no grupo B da competição. Com os setores concorridos, a inscrição da dupla "depende deles".

"A carga de trabalho é complicada. Vai depender deles. Damos uma carga e vemos como eles reagem, mais uma e vemos como eles reagem. Vai depender de como eles vão chegar no final", esclarece Tite, já de olho no jogo do próximo dia 4.

Talvez seja essa a data na qual Edu Dracena estreie no estádio alvinegro. Mas para isso terá que conquistar a posição, visto que Tite mantém Felipe ao lado do inquestionável Gil por "merecimento". Na corrida pela titularidade, o reforço começou mal ao se atrasar para o treino desta sexta, mas foi perdoado.

"Ele chegou atrasado porque a Anchieta ficou fechada hoje. Até disse para ele que como está vindo de Santos e não sabe direito, na primeira vez passa", releva o técnico entre risos, minutos após usar Edu Dracena na metade final de um coletivo entre reservas e atletas do Flamengo de Guarulhos. Enquanto isso Felipe é mantido na equipe principal e encara o Corinthian-Casuals a partir das 17 horas (de Brasília) deste sábado.

 

(Fonte: Último Segundo)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>