ESTAMOS APRESENTANDO

Programa Radiola - As + Velhinhas

Com: Rádio Laser FM
Horário: 04:00 - 07:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Esporte

18 de Fevereiro de 2015
Leão do Sul busca a recuperação no Campeonato Goiano
Estádio Genervino da Fonseca em Catalão
Clique para ampliar

O Crac busca a reabilitação no Campeonato Goiano nesta quarta-feira (18), ás 20h30, diante do Goianésia, pela quinta rodada da competição estadual. O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 5 de fevereiro – e terminou empatado por 0 a 0, em Catalão.

No retrospecto geral, são oito partidas pelo Campeonato Goiano da primeira divisão. O Crac venceu três jogos, o Goianésia ganhou quatro e aconteceu um empate.  O Leão do Sul marcou seis, contra doze gols do Azulão do Vale.

O Crac é o quarto colocado do Grupo A, com três pontos, enquanto o Goianésia ocupa o quarto lugar do Grupo B, com sete pontos.

O duelo desta quarta-feira marcará a estreia do treinador Lucho Nizzo no Crac. Ele não poderá contar com dois jogadores: o lateral-direito Paulinho e o atacante Danilo Lins vetados pelo departamento médico. Marcelo Tchê e Lucas serão os substitutos. Meio-campista Rafael Sayão que mostrou um bom futebol no jogo-treino contra o Novo Horizonte ganha uma nova oportunidade.

No Goianésia, o goleiro Flávio Mendes que sofreu uma contusão ainda no primeiro tempo contra o Atlético desfalca a equipe nesta quarta. Com isso Leandro será o arqueiro contra o Crac, nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a partida diante do Dragão.

 

Ficha técnica

CRAC X GOIANÉSIA

 CRAC X Goianésia

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 18/02/2015

Horário: 20h30

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Jesmar Miranda e Marco Aurélio Dantas

CRAC: Dudu; Marcelo Tchê, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Santos; Pituca, Assis, Marielson e Rafael Sayão; Renatinho e Lucas

Técnico: Lucho Nizzo

GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba, Roni, Luciano e Gustavo; Gilberto, Paulo Vitor, Da Matta e Romerito; Wendel Lira e Nonato

Técnico: Jorge Saran

 

Crac apresenta treinador Lucho Nizzo

lucho_nizzo

“Lucho Nizzo é o novo treinador do CRAC ” Foto: Reprodução TV Anhanguera/Catalão

A diretoria do Crac apresentou no último domingo (15) o técnico Lucho Nizzo, que comandará a equipe na sequencia do Campeonato Goiano. A apresentação ocorreu no clube do Povo. Logo seguida Lucho Nizzo comandou treino de posicionamento.

Lucho Nizzo comandou o Crac no Campeonato Brasileiro da Série D, quando o Leão do Sul foi vice-campeão, perdendo na final para o Sampaio Corrêa. Lucho Nizzo foi treinador do jogador Neymar na Seleção Brasileira Sub-17 em 2008.

O Crac volta atuar pelo Campeonato Goiano hoje, quarta-feira, 18 de fevereiro, contra o Goianésia, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, ás 20h30, pela quinta rodada do goianão. Com apenas três pontos, o Crac ocupa o quarto lugar do Grupo A.

 

(Fonte: Blog do Badiinho)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>