ESTAMOS APRESENTANDO

Programa Catalão em Ação

Com: Divino Rodrigues
Horário: 12:00 - 13:30
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

    Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

    Não Fala Não Pra Mim
  • 2
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Zé da Recaída
  • 3
    Bruno e Marrone

    Bruno e Marrone

    Beijo na Varanda
  • 4
    Henrique e Juliano

    Henrique e Juliano

    Quem Pegou Pegou
  • 5
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Só Pra Castigar
  • 6
    Eduardo Costa

    Eduardo Costa

    Olha ela aí
  • 7
    Marília Mendonça

    Marília Mendonça

    Ausência
  • 8
    Maiara e Maraisa

    Maiara e Maraisa

    Coração Infectado
  • 9
    Luan Santana

    Luan Santana

    Mc Lençol e Dj Travesseir
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Polícia

05 de Janeiro de 2016
Polícia prende sete pessoas com carga roubada da Friboi
Com eles, os policiais recuperaram 21 toneladas de carne Friboi roubadas no final do ano em São Paulo e quatro toneladas de queijo
Clique para ampliar

Após duas semanas monitorando suspeitos, agentes da Delegacia Estadual de Repressão ao Roubo e Desvios de Cargas (Decar) prenderam sete homens acusados de roubar e repassar cargas roubadas de alimentos a comerciantes da Grande Goiânia. 

Com eles, os policiais recuperaram 21 toneladas de carne Friboi roubadas no final do ano em São Paulo e quatro toneladas de queijo - que foram levadas durante assalto em Nova Xavantina, no Mato Grosso.

Os dois primeiros acusados de roubarem 21 toneladas de carne Friboi em Barretos/SP na última terça-feira (29/12), foram presos no momento em entraram na GO-060, que liga Goiânia à Trindade.

Com a detenção da dupla, que segundo investigações era quem escoltava a carne roubada, os agentes prenderam outros três funcionários de uma distribuidora em Trindade, na região metropolitana de Goiânia, e apreenderam lá dentro 19 toneladas de carne Friboi e quatro toneladas de queijo que são parte de um carregamento de 12 toneladas roubadas na segunda-feira passada (28/12) em Nova Xavantina/MT.

 

Posteriormente, os agentes seguiram até duas unidades do Supermercado Tend Tudo, uma no Parque Atheneu, em Goiânia, e outra no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, onde apreenderam mais duas toneladas de carne e prenderam em flagrante mais dois homens.

O próximo passo das investigações, segundo o delegado Alexandre Bruno, titular da Decar, será solicitar nesta segunda-feira (04/12) pela manhã a Prisão Temporária de oito pessoas, que são os donos e gerentes do supermercado Tend Tudo e da distribuidora em Trindade. 

“Não temos a menor dúvida de que todos participavam do esquema, já que pagavam 30% do valor comercial da carne. Assim sendo, eles responderão junto com os que já foram presos por roubo, receptação e associação criminosa”, relatou o titular da Decar. 

Os nomes e imagens dos sete presos, todos com participação direta no roubo, receptação e distribuição da carne, ainda de acordo com Alexandre Bruno, serão disponibilizados à imprensa durante uma coletiva prevista para acontecer no início desta semana. A operação contou com a participação das três equipes (Alpha, Bravo e Charles) da Decar.

 

(Fonte: Mais Goiás)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>