Neste último sábado (26), durante uma cavalgada na cidade de Campo Alegre que fica cerca de 90 quilômetros de Catalão, um cavalo foi morto com um disparo de arma de fogo, um episódio lamentável que chocou a população, De acordo com informações o tiro teria partido de um Policial Militar que estava de serviço. Um vídeo gravado no local mostra o animal sangrando muito e várias pessoas ao redor tentando conter a hemorragia, mas infelizmente o cavalo não resistiu e morreu.
As informações levantadas pela reportagem do Blog Diante do Fato, que estavam no local onde ocorria a cavalgada, já por volta das 23h estariam acontecendo diversas confusões de pessoas que estavam sob efeito de álcool, a PM foi então acionada e de acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, por policiais, dois jovens começaram a brigar e um deles de posse de um facão tentou partir para cima do outro e a PM interviu para não acontecer o pior foi quando um deles partiu com cavalo para cima do policial e o mesmo revidou a injusta agressão disparando contra o cavalo que infelizmente morreu no local.
A reportagem do blog entrou em contato com o COPOM da cidade de Ipameri que é responsável pelo caso e fomos informado pela SGT. Marcela que o Major Renato irá falar sobre o ocorrido ele só estará na corporação após as 15h.
O espaço está aberto ao policial militar que se envolveu neste caso. O Blog Diante Fato mostra sua imparcialidade aos seguidores, nosso lema é levar a notícias com ética e credibilidade. “A VERDADE VAI SER DITA DOA A QUEM DOER”.
(Fonte: Diante do Fato)