ESTAMOS APRESENTANDO

Manhã Laser

Com: Rádio Laser FM
Horário: 07:00 - 09:00
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    MATOGROSSO E MATHIAS

    MATOGROSSO E MATHIAS

    PEDAÇO DE MINHA VIDA
  • 2
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BARRA PESADA
  • 3
    CARMEN SILVA

    CARMEN SILVA

    ADEUS SOLIDÃO
  • 4
    CHICO REY E PARANÁ

    CHICO REY E PARANÁ

    CANARINHO PRISIONEIRO
  • 5
    TRIO BATIDÃO

    TRIO BATIDÃO

    AVIÃO DE MULHER
  • 6
    TRIO PARADA DURA

    TRIO PARADA DURA

    BRINCO DE OURO
  • 7
    JULIO IGLESIAS

    JULIO IGLESIAS

    HEY
  • 8
    ALAN E ALADIM

    ALAN E ALADIM

    LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Crueldade

29 de Março de 2016
Cavalo é morto durante cavalgada em Campo Alegre
Clique para ampliar

Neste último sábado (26), durante uma cavalgada na cidade de Campo Alegre que fica cerca de 90 quilômetros de Catalão, um cavalo foi morto com um disparo de arma de fogo, um episódio lamentável que chocou a população, De acordo com informações o tiro teria partido de um Policial Militar que estava de serviço. Um vídeo gravado no local mostra o animal sangrando muito e várias pessoas ao redor tentando conter a hemorragia, mas infelizmente o cavalo não resistiu e morreu.

As informações levantadas pela reportagem do Blog Diante do Fato, que estavam no  local onde ocorria a cavalgada, já por volta das 23h estariam acontecendo diversas confusões de pessoas que estavam sob efeito de álcool, a PM foi então acionada e de acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, por policiais, dois jovens começaram a brigar e um deles de posse de um facão tentou partir para cima do outro e a PM interviu para não acontecer o pior foi quando um deles  partiu com cavalo para cima do policial e o mesmo revidou a injusta agressão disparando contra o cavalo que infelizmente morreu no local.

A reportagem do blog entrou em contato com o COPOM da cidade de Ipameri que é responsável pelo caso e fomos informado pela SGT. Marcela que o Major Renato irá falar sobre o ocorrido ele só estará na corporação após as 15h.

O espaço está aberto ao policial militar que se envolveu neste caso. O Blog Diante Fato mostra sua imparcialidade aos seguidores, nosso lema é levar a notícias com ética e credibilidade. “A VERDADE VAI SER DITA DOA A QUEM DOER”.

(Fonte: Diante do Fato)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2022 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>