ESTAMOS APRESENTANDO

Programa Laser By Night

Com: Rádio Laser FM
Horário: 22:00 - 23:55
AS MAIS + DA LASER
  • 1
    Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15
  • 2
    Simone e Simaria

    Simone e Simaria

    Regime fechado
  • 3
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Abre o Portão que eu Cheguei
  • 4
    Marcos e Belutti

    Marcos e Belutti

    Eu era
  • 5
    Máida e Marcelo

    Máida e Marcelo

    Pra mim Continua
  • 6
    Racyne e Rafael

    Racyne e Rafael

    Cabaré
  • 7
    Victo e Léo

    Victo e Léo

    Senhorita
PUBLICIDADES
ESTATÍSTICAS
    Usuários Online:  4
 

Notícias » Cidade

11 de Abril de 2016
A cidade que está na rota da criminalidade
Clique para ampliar

No final da noite de ontem, domingo, 10, uma adolescente de 15 anos de idade foi esfaqueada na Rua Leopoldo de Bulhões, no Bairro São João. Segundo informações, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, os quais quando chegaram ao local encontraram a menor com uma perfuração na cabeça e inconsciente, a qual  foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão pela Unidade de Resgate do 10º Batalhão de Bombeiro Militar.

No ano passado foram registrados 35 homicídios, e só nos primeiros 90 dias de 2016, 10 homicídios já foram contabilizados na cidade de Catalão, além das outras duas morte ocorrida dentro do presídio durante um motim. A população também está assustada com o aumento acentuado dos assaltos a residências, assaltos a comerciantes por bandidos que agem de forma violenta e armados, como aconteceu na manhã da última quarta-feira na loja Casas Bahia, localizada na Avenida 20 de agosto, onde quatro indivíduos armados invadiram a loja de eletrodomésticos, renderam funcionários e conseguiram levar cerca de 300 aparelhos celulares, mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 400 mil reais.

A preocupação da população Catalana, também é com relação a quantidade de pessoas que estão andando armadas em nossa cidade. Outra grande preocupação relatada por populares e nossos internautas, é com relação a escassez de viaturas da Polícia Militar nos bairros, principalmente no período noturno, o que aumenta a sensação de insegurança dos moradores dos bairros afastados.

Segundo informações, a maioria dos casos de homicídios estão relacionados a pessoas ligadas ao tráfego de drogas, mas os números não deixam de ser alarmantes e preocupantes, pois trata-se de uma cidade com menos de 100 mil habitantes.  

Outra informação importante, é que, é grande o número de pessoas criminosas de outros estados, como o de Minas Gerais, que escolhem Catalão para cometer atos criminosos.

 

(Fonte: Blog do Badiinho)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - << Rádio Laser FM - Catalão-GO>>